Requerimento nº 7 de 2009
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2009
Número
7
Data de Apresentação
19/01/2009
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Prioridade
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITAR INFORMAÇÕES ACERCA DE ACIDENTE OCORRIDO DIA 16 ÚLTIMO NA CIDADE DE UNAÍ, ENVOLVENDO VEÍCULO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE DOM BOSCO (FIAT UNO), LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, BEM COMO CÓPIA DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA EMITIDO PELA POLÍCIA QUE ASSISTIU TAL SINISTRO.
Indexação
ACIDENTE, UNAÍ, VEÍCULO, FIAT UNO, SECRETARIA, SAÚDE, BOLETIM, OCORRÊNCIA, POLÍCIA
Observação