Requerimento nº 23 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2022
Número
23
Data de Apresentação
18/04/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
“Que nos termos do Art. 21, Inciso II, Alínea “h” do Regimento Interno, seja consignada nos anais desta Casa, “MOÇÃO DE APOIO A GREVE DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE DOM BOSCO” COM VOTOS APOIO E APLAUSOS PARA OS PROFESSORES, REQUER AINDA QUE DESSA “MOÇÃO” SE DÊ CIÊNCIA AOS PROFESSORES. ”
JUSTIFICATIVA: Sabemos da luta que nossos Professores vêm passando em busca da valorização e dos seus direitos, por isso aqui unidos, queremos dizer a todos os Professores que estamos juntos nesta luta, em busca dos seus direitos e pela valorização deste profissional que é de fundamental importância no desenvolvimento do conhecimento de cada cidadão e principalmente no conhecimento de nossos filhos e filhas.
A valorização desta categoria é a forma mais correta de proporcionar um futuro melhor para o Brasil, pois é através do ensino e da aprendizagem que formamos cidadãos de bem e continuamos o desenvolvimento da nossa sociedade.
JUSTIFICATIVA: Sabemos da luta que nossos Professores vêm passando em busca da valorização e dos seus direitos, por isso aqui unidos, queremos dizer a todos os Professores que estamos juntos nesta luta, em busca dos seus direitos e pela valorização deste profissional que é de fundamental importância no desenvolvimento do conhecimento de cada cidadão e principalmente no conhecimento de nossos filhos e filhas.
A valorização desta categoria é a forma mais correta de proporcionar um futuro melhor para o Brasil, pois é através do ensino e da aprendizagem que formamos cidadãos de bem e continuamos o desenvolvimento da nossa sociedade.
Indexação
Observação