Matérias da Ordem do Dia (18ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 4
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2023
Processo: -
Autor: Nelson Pereira de Brito - Prefeito Municipal
Protocolo: 73
Turno: -
Texto original
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Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial, e dá outras providências. - - |
Aprovado por Unanimidade |
2 |
Requerimento nº 42 de 2023
Processo: -
Autor: Cleusio do Periperi
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Oficiar ao Senhor Prefeito Municipal de Dom Bosco, Nelson Pereira de Brito, requerer que seja construído quebra-molas na Rua José Bispo de Paula, no trecho localizado da esquina do Bar Esquinão até próximo a Creche, com o intuito de obrigar os veículos a reduzirem a velocidade em que por ali trafegam uma vez que se trata de local perigoso e de circulação de pedestres, principalmente de pais com seus filhos que se utilizam da creche em questão. - - |
Aprovado por Unanimidade |
3 |
Oficiar ao Senhor Prefeito Municipal de Dom Bosco, Nelson Pereira de Brito, requerer que seja encaminhado a esta Casa Legislativa informações sobre o Processo Administrativo Licitatório nº 030/2023 – Edital de Pregão Presencial nº 014/2023, objeto de contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de locação de caminhão pipa a fim de atender as necessidades do município de Dom Bosco/MG:
- Seja encaminhada, cópia do contrato decorrente do respectivo processo licitatório; - Seja encaminhada ainda, cópia dos empenhos, notas fiscais e dos valores pagos mensalmente desde o início do contrato com a empresa até o momento. - - |
Aprovado por Unanimidade |
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4 |
Requerimento nº 44 de 2023
Processo: -
Autor: Cleusio do Periperi
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Que seja oficiado o Prefeito Municipal de Dom Bosco, senhor Nelson Pereira de Brito, para encaminhar a esta Câmara Municipal, as seguintes informações e/ou documentos, relativos aos serviços terceirizados de transporte escolar da rede municipal de ensino:
1. Seja informado se houve processos licitatórios para contratação dos serviços de transporte escolar para os anos letivos de 2021, 2022 e 2023; 2. Em caso positivo, seja encaminhadas cópias dos respectivos processos licitatórios; 3. Seja encaminhada ainda, cópias dos contratos e termos aditivos decorrentes dos respectivos processos licitatórios; 4. Seja encaminhada relação contendo no mínimo os seguintes dados, relativos aos serviços de transporte escolar: credor, data e valor da despesa liquidada. - - |
Aprovado por Unanimidade |